quarta-feira, 27 de junho de 2018

MAIS IDEIAS DE DECORAÇÃO EM GARRAFAS

Como prometi, mais algumas ideias de garrafas decoradas para quem gosta de decorar a casa,  presentear ou ganhar um dinheirinho extra. Também é relaxante e muito, muito prazeroso.

Gostam de transparências nas garrafas?

Estes modelos caem bem e são muito fáceis de fazer: basta colar motivos de rendas. Ficam lindas e são muito chiques. Ou então, a segunda, um conjunto delas com uma tramas no estilo macramê (arte de dar nós em fios) que ficam igualmente bonitas e charmosas. Para quem gostar destas e quiser aprender, No Youtube tem vídeos que ensinam passo a passo.


Estes modelos também apresentam transparência e são rústicos e delicados. Basta colar um pedaço de juta e rendas no acabamento. Depois enfeite com flores do mesmo tecido ou cor que combine com a juta ou com a renda. E o custo é bem baixinho. Para confeccionar esta outra, basta fazer folhas grandes e simples e colar na garrafa como se vê na foto. Fica um charme e ninguém diz que é reciclado.

       



Para quem quiser vender recomendo estas que são divinas. Há um trabalho em latonagem (modelagem com metal, mas que pode ser substituído por arames e latas de refrigerantes). Junte a isso algumas pedrinhas coloridas que se encontram em qualquer papelaria ou casa de produtos artesanais, colocar uns pés e pronto. Ficam lindas para presentear e vender.








Não são lindas?!!!!
E tem mais opções, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.