terça-feira, 12 de junho de 2018

COMO RECICLAR TOALHINHAS DE CROCHÊ?


Que tal reciclar aquelas toalhinhas de crochê que aparecem nos guardados e que eram das vovós, bisavós ou tataravós? Ou aquelas que você fez há muito tempo atrás e que você tanto gosta?

Com essas podemos fazer lindos quadros e ainda preservamos a nossa memória afetiva dessas pessoas tão queridas de nossas famílias.

Vejam como ficam charmosos! Para fazê-los basta colá-los numa tela. A primeira foto as toalhinhas de crochê são de um jogo.


Mas se o jogo não estiver completo ou tiverem modelos, pontos ou cores diferentes não tem importância, porque ficam até mais bonitos.

Você pode ainda fazer quadrinhos individuais com toalhinhas diferentes para cobrir uma parede. Você ainda pode recortar os pedaços que estiverem desmanchados ou manchados pelo uso e pelo tempo e aproveitar as partes boas. Veja como ficam lindos!


Se quiser ainda pode aproveitar quadrados de uma colcha velha para pendurá-los em forma de flâmulas criando um efeito decorativo muito legal.


Ou separar uma colcha feita pela vovó e que todo mundo já viu e transformá-la numa bela cortina para uma porta ou janela. Ficam lindas, charmosas e decoram sua casa de uma forma muito legal!


Ou se preferir, junte várias toalhinhas formando um lindo caminho de mesa como este.

imagens - Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.