terça-feira, 7 de agosto de 2018

CAIXAS E MAIS CAIXAS

Sabe aquelas caixas de papelão que sempre vem com alguma compra? Ou aquelas que juntamos por virem com algum presente? Pois é! Entulham a casa e, muitas vezes, nem temos onde guardá-las não é mesmo? 



Jogá-las fora, nem pensar! Não precisamos de mais lixo porque já temos aos montes. Então?... que tal usá-las de modo prático? E nem precisa de grande ciência para isso. Bastam papel, cola e um pouco de boa vontade. E que tal fazer um...




ORGANIZADOR



De materiais que ficam espalhados em cima dos móveis...

... de maquiagem...

... suas bijuterias...

... folhas de papel...

...materiais escolares de seus filhos. 

Que tal guardar no armário ou no banheiro trocando o papel por um tecido qualquer , você faz um lindo ...


PORTA-TOALHAS 

Charmoso, não é?


Veja este, que gracioso!

E se não gostar de deixar as toalhas à mostra, que tal uma fechadinha? É só recobrir ela toda com rolinhas de papel colorido.


Quer algo com uma aparência mais antiga? Então, que tal um baú como este?


É só colar pedacinhos de papel picado (de revista, jornal ou outro qualquer. Depois uma ou duas demãos de tinta acrílica na cor de de sua preferência. Fácil, fácil!

A sugestão foi de porta-toalhas de banho, mas você poderá guardar qualquer coisa (lãs, roupas das próximas estações, revistas ou qualquer outra coisa que quiser ou precisar. Ok?

Ah! está tudo em ordem em casa? Tudo organizado em casa? Que bom! E meus parabéns pela organização.  Então, você pode fazer brinquedos para seus filhos. Veja algumas sugestões...



carros                                 guarda-brinquedos
             


                              Móveis de cozinha para brincar de casinha ou jogos com bolinhas.                                 Convide seus filhos para fazerem juntos. Eles vão adorar!


Gostou das sugestões? Então, mãos a obra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.