sábado, 25 de maio de 2013

CUP SONG: sabem o que é?

Alô, amigos!

Hoje, tomei conhecimento de uma nova moda que está sendo curtida  pelos jovens e também pela garotada. Moda que está bombando na Internet. Mas, esta é um moda que deve ser copiada e incentivada, porque ela é benéfica e saudável. Trata-se do "CUP SONG", ou seja, "MÚSICA NO COPO". Para isto, basta um copo de plástico resistente e saber cantarolar  uma canção.

É só ficarem ligados e aprenderem como fazer e treinar como a menina fez. Mas, se quiserem, podem tentar tocar outras músicas de sua preferência. Quem sabe algumas em Português, não é mesmo?


Esta brincadeira desenvolve a coordenação motora fina, a memória, ritmo, temporalidade musical, habilidades manuais, a criatividade e a inventividade. Escolha uma música (nacional ou estrangeira) e crie a sua coreografia. Depois, ensine para a galera. Quanto mais gente, melhor. Cantem, toquem e divirtam-se bastante.

O QUE É BOM, DEVE SER DIVULGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.