quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

MEUS PRESENTES NATALINOS

OLA! Muitas pessoas me perguntam se realizo o que posto aqui, principalmente quando dou sugestões para vocês. Eu coloco em prática sim. E posso provar.

Em minha família costumamos fazer nossos presentes. Porém, quando isso não é possível, damos um jeitinho de colocarmos nosso toque pessoal em algo simples que compramos. E este ano foi assim: pouco dinheiro e pouco tempo para confeccionar presentes. Em virtude disso, resolvi entrar nas famosas "lembrancinhas". Mas não queria que fosse aquelas tradicionais.

O mais difícil foi encontrar as tais lembrancinhas para os homens. Por isso, dei uma olhada na Internet para ver se encontrava alguma ideia. Vi muitas coisas bonitas (todas muito caras e careciam de uma longa procura). Outras, eram horrorosas e não combinavam com os homens da família. Mas, juntando algumas ideias daqui e dali, decidi fazer kits para todos. Os kits poderiam ser compostos de coisas comum a todos e um ou dois elementos mais personalizados.

PARA ELES 

Fui a uma perfumaria próxima a minha casa e fiz a festa. Comprei condicionadores, aparelho de barba descartável, sabonete (tudo masculino). Para os mais novos um shampoo comum e para os que já apresentam cabelos brancos um shampoo especial para não deixá-los amarelados. Para os que usam barba mais longa, troquei o shampoo de cabelos pelo shampoo para a barba ficar macia. A embalagem foi bem simples, já que não gostam de muitos enfeites. Coloquei tudo em saquinhos coloridos oferecidos pela própria loja e um bonito laço.

Como ficaram muito simples não fotografei todos, porque não 
sabia que iria ser "cobrada" por alguns.  Então, me desculpem. 
Mas, coloquei esta imagem para terem uma ideia de como ficaram.


PARA ELAS

Também fiz kits de beleza, com coisas compradas na mesma perfumaria. 

Fazia parte desse kit: lápis de sobrancelha preto, corretivo, pó facial, sombras neutras, rímel, base e secante de unha, palitos e lixas de unha, acetona, tesourinha. 

E caprichei nas embalagens. Fiz as caixas com sobras de papel cartão que tinha, forrei com color set liso por fora e decorado no mesmo tom por dentro. Por fim, usando uma pintura com stencil, terminei de decorar cada caixa. Laços de fita e flores feitas com papel completaram a decoração.  Vejam como ficaram:









Ficaram lindas! E todos gostaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.