quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A VIDA É ASSIM...

Basta chegar a outubro ou novembro que não vemos a hora de que o ano termine e logo comece o outro. Ao mesmo tempo, começamos a nos preparar para essa mudança. E quando chega dezembro, começamos a nos livrar das velharias acumuladas seja na casa onde moramos ou na habitação interior do nosso eu.

Planos e promessas são feitos.  Externamos nossos votos e desejos sinceros a todos os que nos rodeiam ou a quem, de alguma forma, passou a fazer parte de nossas vidas. Enfim, chega o tão esperado dia. O último do ano. As horas correm como de costume, mas para nós, parecem uma eternidade.

De repente,  fogos de artifícios anunciam que já estamos no ano seguinte. Abraços, cumprimentos, o estourar da champagne. No coração de todos há os desejos de "PAZ e AMOR". Ainda assim, eufóricos e emocionados, nem percebemos o tal segundo tão aguardado. O mágico momento em que tudo será resolvido.

E o dia seguinte surge, com o sol amanhecendo como de costume. Despertamos com ele, trazendo no coração os sentimentos daquele instante de magia e emoção. E a medida em que as horas passam e os dias se sucedem, vamos tomando consciência de que nada mudou. Continuamos escravos da rotina, do trabalho, do trânsito, do tempo.

Nem mesmo nós mudamos. Cadê os projetos e planos? Ficam suspensos até a próxima passagem de ano. Quem sabe um dia tenhamos  a coragem de pô-los em prática. Quem sabe? 

Mas, ainda resta a esperança e, portanto:





Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinhoso comentário!!Também lhe desejo um excelente 2013, repleto de realizações.
    Beijos.

    SoBijoux

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA.

Espero que tenha encontrado o que precisava, tenha gostado do que encontrou e que volte muitas outras vezes. Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho para mim.